Um Mundo de Games Criado pra vocês

sábado, 16 de março de 2013

FAQ

Com 0 Comentario
Saiba mais sobre -Dimmydobully-
Meu nome: adan mateus
Minha idade:13 anos
Sou gamer: desde pequeno
nasci em: barriga da minha mae
moro em: alguma favela na face da terra

Com quem moro:
Moro com minha mae e meu cachorro

Oque Gosto:
gosto de games,filmes,seriados,the walking dead,naruto shippuden,max payne,''TODOS'',internet,dlcs,html,facebook,HQS,rock,funk,eletronica e muito mais
gosto de praticamente tudo

Genero de jogos!?
Fps

Que Console eu tenho ou ja tive

Tenho:Xbox 360 e pc
ja tive,super nintendo,ps1,ps2,game boy advanced,wii

Uso Alargador 8mm
Nao sou dependente quimico...

De que tipo de menina gosto:uma menina que nao seja chata, seja engraçada goste de video games e rock... ou qualquer outra menina mais principalmente meninas gamers

Minha area de trabalho no momento:



+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas